+351 214 112 033 Chamada para a rede fixa nacional

Notícias

Proiber assina protocolo de cooperação com a Universidade do Algarve - Instituto Superior de Engenharia

Proiber assina protocolo de cooperação com a Universidade do Algarve - Instituto Superior de Engenharia
Proiber dá mais um passo no sentido de consolidar conhecimentos e de investigar novas soluções para os problemas de sempre. Espera tambem dar o seu contributo, promovendo a formação aos futuros engenheiros.

O Presente momento não é de isolamento e egoísmo, mas sim de cooperação e partilha. A nossa empresa, orgulha-se de ser detentora de uma capacidade técnica e de meios que poderá colocar ao dispor dos alunos da universidade para que possam especializar-se em áreas de futuro em qualquer parte do mundo em que as construções sejam de betão armado.

Neste momento dificil é complicado fazer planos pois tudo parece condenado ao fracasso, mas temos de ter um pouco mais de horizonte e ser pragmáticos!!! com mais ou menos dificuldade, com mais ou menos verbas, o património construido é imenso e sofre de várias patologias e necessidade de manutenção por forma a assegurar a longa vida das estruturas.

É neste novo paradigma da construção que temos de empenhar a nossa positividade e dar cada um o contributo possivel!!


 

Nova adjudicação de impermeabilização de caixa de elevador por sistema de injecção

Nova adjudicação de impermeabilização de caixa de elevador por sistema de injecção
Novamente a proiber, irá resolver um problema relativamente grave de infiltração de águas do rio tejo dentro de uma caixa de elevador de um dos mais emblemáticos hoteis de lisboa da Actualidade, Belém Altis Hotel, em Belém

 

 

 

 

 

 

 

Situação normal decorrente da construção de edificações junto a áreas ribeirinhas, onde por capilaridade e subida das marés se vê a pressão da água aumentar sobre a estrutura e as fundações das construções provocando a passagem  de água para o interior das edificações. Esta situação para além de constituir um perigo para a utilização do elevador representa uma ameaça à estrutura de betão armado acelerando o seu processo de corrosão. Neste caso estamos certos que mais uma vez a estrutura ficará protegida definitivamente


 

Obra de reabilitação urbana na Quinta do Lago tem a participação da Proiber

A Proiber, ganhou juntamente com a Mapei a recuperação de um pavimento, com a argamassa autonivelante ULTRATOP.

Esperamos em breve dar-vos tambem conta desta nova aplicação pois o trabalho já se encontra em execução.

 


 

MICROREVE CONTINUA O SEU PERCURSO DE SUCESSO

MICROREVE CONTINUA O SEU PERCURSO DE SUCESSO
Entre os projectos em curso destacamos : 3 hoteis, 2 villas no Algarve, 2 apartamentos em remodelação em Lisboa, a soma destes projectos ultrapassa os 3500 m2

contamos em breve dar a noticia da abertura da nova unidade de produção na região de Lisboa.

até lá ficam algumas fotos do verdadeiro responsável por todo o sucesso.... o Microreve

 


 

PROIBER EXECUTA 3500 M2 DE REVESTIMENTO EPOXI NA CACIAL - FARO

PROIBER EXECUTA 3500 M2 DE REVESTIMENTO EPOXI NA CACIAL - FARO
Mais um projeto de referência no segmento industrial. desta vez um revestimento continuo multicamada epoxi, nas instalações da CACIAL FARO, uma das mais antigas e importantes cooperativas agricolas, dedicada ao negócio da Laranja.

Deixamos aqui alguns momentos da execução do revestimento que esperamos seja do vosso agrado e que possam servir de referência para todos quantos nos visitam.

     

 


 

PROIBER APLICA UMA MÉDIA SUPERIOR A 1000 M2 DE MICROCIMENTO POR MÊS

PROIBER APLICA UMA MÉDIA SUPERIOR A 1000 M2 DE MICROCIMENTO POR MÊS
A Proiber esta executando uma média superior a 1000 m2 de MICROREVE todos os meses. Tal facto se deve há crescente procura por este tipo de revestimento minimalista muito na moda atualmente. Mas sobretudo pelo cunho impresso da qualidade da aplicação e do produto microreve.

 


 

MICROREVE BRASIL EM PLENO

MICROREVE BRASIL EM PLENO
Finalmente a Proiber consegue abrir a MICROREVE no brasil, a partir de hoje a MICROREVE está a trabalhar em pleno.

já foram ensaiadas as matérias primas e os testes ao produto final concluidos com sucesso.

Contamos apresentar ao mercado brasileiro aquele diferencial que os nossos parceiros já conhecem em Portugal.

Agradecemos a todos os que nos ajudaram a tornar este sonho realidade,

 

A administração

 

 


 

Proiber estabelece parceria com a conceituada empresa Teixeira Trigo, Lda

Proiber estabelece parceria com a conceituada empresa Teixeira Trigo, Lda
A Empresa Teixeira Trigo, é uma empresa de projectos, consultadoria e Fiscalização que conta nos seus quadros vários técnicos de prestigio nas mais diversas áreas.

Esta Parceria permitirá á Teixeira Trigo, uma maior capacidade no aconselhamento e intervenção nos seus clientes em temas de correcção de patologias na construção, onde destacamos a injecção de resinas aquareactivas com vista a impermeabilização ou a reparação estrutural recorrendo á colagem de fibras de carbono com resinas epoxy.

Por parte da Proiber contamos com o apoio de uma empresa com mais de 30 anos no setor e que com certeza será de enorme utilizade para os nossos clientes.


 

FORMAÇÃO SIKA PROIBER

FORMAÇÃO SIKA PROIBER
No seguimento do seu processo continuo de formação de colaboradores a proiber esteve presente em mais uma acção de formação técnica sobre revestimentos continuos ministrado pelos tecnicos da Sika nas suas Instalações de Ovar no passado dia 11 e 12 de Março

Aqui ficam algumas fotos da nossa participação que desde já agradecemos à Sika e ao seu key account Sr. João Lourenço, na foto do meio ao lado da nossa colaboradora Engª Diana Valente,

 


 

Formação Continua de Colaboradores

Formação Continua de Colaboradores
No passado dia 18 de Outubro a Proiber esteve presente em mais uma formação continua desta feita a convite da Mapei, subordinada ao tema "soluções para pavimentações industriais"

A aposta da nossa empresa em formação técnica aos seus colaboradores permite uma qualidade acrescida no serviço prestado aos nossos clientes,

Á Mapei mais uma vez fica o nosso Obrigado.

 

clique nas fotos pra ampliar